Segunda-feira, 8 de Setembro de 2008

o pior já passou, agora só pode melhorar

 

Ás vezes pergunto-me porquê? Porque é que eu me fui apaixonar por ti?

Talvez fosse demasiado nova na altura e deixei-me envolver, deixei-me deslumbrar, tu eras mais velho, mais experiente, eras engraçado, fazias-me rir, eras carinhoso e soubeste conquistar-me.

 

Recusei-me a ouvir os conselhos dos outros, os avisos e principalmente a ouvir-me a mim mesma, á minha parte racional que me dizia que o melhor era não avançar, que era preciso ter cuidado.

Enfim....apaixonei-me, não quis ver os teus defeitos ou o teu feitio, não quisver que os quase nove anos de diferença entre nós era quase inexistente porque eu apenas com 18 anos queria crescer e tu com quase 27 teimavas em ser o rico filho da mamã  que sempre te amparou os golpes que se recusou a ver-te pagar plos teus erros.Fazias o papel de imcompreendido de vitima de uma mau casamento com a tua namorada da adolescência (mulher que eu tanto tive de aturar).

 

Acabámos por namorar e assim que acabei os estudos mudei-me de armas e bagagens para tua casa, a casa que osteus pais pagavam e ainda pagam.

Achei que te podia mudar(oh Santa Ingenuidade!!!), que estabndo ao teu lado irias com a minha ajuda ultrapassar esse vicio que acabará por te matar.

Mas o vicio venceu, e eu, passados 5 anos de namoro mais 3  anos e meio de união de facto, saturada, deixei-te. Reuni tudo aquilo que pude e saí.

Há  um ano e meio que as coisas se tinham vindo a deteriorar entre nós, deixaste de trabalhar, de me respeitar e eu por consequência deixei de te querer.

 

Deixámos de ser companheiros, de ser amantes  para nos tornar-mos em dois estranhos que apenas partilhavam refeições e um tecto.

começaste a gastar mais do que podiamos, ao deixares de trabalhar fiquei eu encarregue de todas as nossas despesas. eu vivia contigo, eramos um casal mas nem isso te impediu de várias vezes  ao encontrares-me a dormir me tirar a carteira  e retirar-me dinheiro, sem pensar duas vezes, sem sequer me dares uma satisfação, eu fui suportando, utrilizaste o meu carro a teu Belo Prazer e deixaste-mo num estado lastimável.Endividaste-te e  eu ao ficar tb sem emprego tb fiz o mesmo ou não tinhamos o que comer, mas tu como sempre foste amparado pela tua familia que te pagou tudo o que devias e eu continuo a tentar refazer a minha vida, a pagar as minhas dividas porque se há coisa que consegui aprender contigo foi a pagar tudo aquilo que devo e que sou eu a responsavel por tudo o que fiz, faço ou farei.

 

Deixei-te sem remorsos, sem dramas,sem arrependimentos. Continuo a ver-te a falar contigo mas como amiga.Não aturo mais as tuas exeigências egoistas, aprendi a dizer NÂO.

Sim ainda tenho muitas coisas em tua casa, porque a tralha foi-se acumolando ao longo de três anos e agora ao voltar para casa dos meus avós nem sei sequer onde pôr tudo o que é meu.E talvez por isso aches, ou ainda não te tenhas apercebido que as coisas acabaram mesmo, não há retorno possivel, eu lutei o que consegui e houve alturas em que fui buscar forças onde nem sequer sabia que existiam.

 

Contigo aprendi a ser paciente e a olhar para o futuro e pensar " o pior já passou, agora só pode melhorar"

 

sinto-me: Em paz
publicado por clueless às 16:13

link do post | comentar | favorito

.Eu

.Me

Meez 3D avatar avatars games

.Junho 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Felicidade

. The Simpsons..

. Maios uma Vez a Crise

. Sou só eu ou é apenas imp...

. Coisas.....

. Já passou um ano?

. Update

. Scott

. update

. Com a Casa as Costas.

. Afinal Já é Sexta..!!

. Patrick Swayze!!

. Quem é Quem

. A mente

. Cadê o Verão?

. Homens Versus Mulheres......

. Para Desanuviar

. O ultimo verão deste ano

. Sexta Feira...

. O Futuro é das Crianças.....

. Segunda-feira !!!!!

. Ela so Quer só pensa em N...

. Isto Está impossivel

. Sexta Feira........

. Raios de Sol

. Gosto de.......

. Um Espirito Maior

. Cansaço

. Vicio

. Cobardia

. Michael Jackson

. Cores

. Irão????

. Os Buzios

. ...

. Português

. Palavras

. Há Amores Assim...

. De vez em quando.....

. Mulheres e Futebol

. (Má) Ideia!!

. ??????????????????????

. Só Porque hoje é Sexta Fe...

. Fula!!!!!

. Passo a Passo

. Marley & Me

. Saudades

. Que Saudades...

. .......

. Mas Que Raio!!!

.arquivos

. Junho 2013

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

.pesquisar

 

.Music


MusicPlaylist
MySpace Music Playlist at MixPod.com

.Disclaimer

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato. Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.
blogs SAPO

.subscrever feeds